Voltar para o início


 

A Pesquisa Nacional de Saúde se encerra dia 07 de dezembro

Os servidores têm até o dia 07 do próximo mês para responder o questionário

quinta-feira 22 novembro 2018 às 11:25

A Pesquisa Nacional de Saúde idealizada no I Encontro de Saúde realizado pelas FENAJUFE E A FENAJUD, em novembro de 2017, encontra-se disponível desde o dia 22 de outubro. O objetivo é identificar os riscos psicossociais no ambiente de Trabalho e identificar situações de assédio moral, sofrimentos emocionais e psicológicos d@s servidor@s do Judiciário e Ministério Público.

O prazo para responder o questionário se encerra no dia 07 do próximo mês, então você que ainda não respondeu a Pesquisa não deixe de participar. Por meio de qualquer celular ou computador pode-se ter acesso ao questionário que se encontra disponível clicando (AQUI). No site do SINTRAJUFE/PI, um banner será colocado em breve, do lado direito da página, para facilitar o acesso à Pesquisa. Se você já respondeu chame os colegas de trabalho para colaborar também.

Por meio das respostas obtidas na Pesquisa Nacional de Saúde no Judiciário o SINTRAJUFE/PI poderá promover ações e propostas políticas voltadas para o bem estar do trabalhador e trabalhadora.

A realização e coleta de dados estão sendo feita pelo Laboratório de Psicodinâmica e Clínica do Trabalho da Universidade de Brasília (UnB).

Deixe uma resposta




Rua Magalhães Filho 573, Centro Sul - Teresina - PI
CEP 64001-350 Fones/Fax (86) 3221 1645 / 3221 0273