Aplicativo de convênios será lançado na próxima semana

No lançamento do aplicativo será servido um coffee break; Empresas conveniadas participarão da confraternização

quinta-feira 29 novembro 2018 às 18:01

O SINTRAJUFE/PI em parceria com a VCV Assessoria e Consultoria em Convênios realizará nos dias 5 a 6 de dezembro o lançamento do aplicativo de convênios para os filiados. Por meio do aplicativo é possível ter acesso rápido a descontos diferenciados, essa foi à maneira pensada pelo sindicato para dinamizar o acesso às empresas conveniadas.

Todos os servidores estão convidados a participarem do lançamento oficial da aplicação, será servido coffee break nos Tribunais.  Os eventos serão realizados às 10h, nas seguintes datas: dia 4 no novo prédio do TRT, no 10º andar ao lado da lanchonete; dia 5 no hall de entrada TRE; dia 6 na Justiça Federal, no restaurante ( 1º andar).  As empresas parceiras também participarão do evento.

cvc convenios

O aplicativo é a forma mais fácil para o sindicalizado ter um produto ou serviço sempre que precisar, as vantagens podem ser usufruídas pelos associados e sua família, sendo esses seus dependentes diretos. As empresas conveniadas tem uma lista com o nome dos filiados. Para aproveitar as ofertas, o filiado no ato da compra deve fornecer o nome completo ao estabelecimento.

O ícone do SINTRAJUFE/PI já está disponível no aplicativo da VCV, cada sócio pode fazer o download e acessar as ofertas. O aplicativo está disponível para download nas  Play Store ou IOS.