No 2º dia do VIII CONGREJUFE

-Leitura do estatuto e revisão da contribuição sindical. No sábado (04), os delegados presentes no VIII CONGREJUFE leram, revisaram e fizeram modificações importantes no estatuto do sindicato. Por meio de intenso debate referente a contribuição sindical, foi aprovado que o valor da contribuição dos servidores será diretamente proporcional ao número de filiados e o aumento […]

segunda-feira 6 junho 2016 às 22:42

-Leitura do estatuto e revisão da contribuição sindical. No sábado (04), os delegados presentes no VIII CONGREJUFE leram, revisaram e fizeram modificações importantes no estatuto do sindicato. Por meio de intenso debate referente a contribuição sindical, foi aprovado que o valor da contribuição dos servidores será diretamente proporcional ao número de filiados e o aumento deste, corresponderá com a diminuição do valor da contribuição. -Debate com Johann Homonnal Júnior advogado da Anajustra e do SINTRAJUFE/RS e Adonias Feitosa advogado do SINTRAJUFE/PI.