Sindicato fará novas reuniões com servidores sobre o ponto eletrônico no TRT

A decisão de concentrar a autorização das horas crédito exclusivamente nas mãos da Diretoria Geral de Administração será objeto de uma nova rodada de discussões entre os servidores do Tribunal Regional do Trabalho.  A medida praticamente inviabiliza o direito de contabilizar as horas que trabalhamos a mais, além de ferir a lógica, pois quem tem […]

segunda-feira 13 maio 2013 às 22:35

A decisão de concentrar a autorização das horas crédito exclusivamente nas mãos da Diretoria Geral de Administração será objeto de uma nova rodada de discussões entre os servidores do Tribunal Regional do Trabalho.  A medida praticamente inviabiliza o direito de contabilizar as horas que trabalhamos a mais, além de ferir a lógica, pois quem tem condições de aferir se o trabalho se estendeu além do expediente de sete horas diárias são os chefes imediatos e não quem está a quilômetros de distância.

É intenção do sindicato deflagrar um abaixo-assinado na categoria pedindo a revogação da medida, até que a comissão que estudará os ajustes feitos no ponto eletrônico formalize as suas conclusões.

A rodada de discussões tem o seguinte calendário:

Quarta-feira (dia 15/05) às 9 horas – Fazendinha

Quarta-feira (dia 15/05) às 11 horas – Forum Trabalhista

Quinta-feira (dia 16/05) às 9 horas – Sede principal do TRT

Participe! Só conquista quem luta!

O sindicato é nossa fortaleza. Filie-se!

Uma Resposta para “Sindicato fará novas reuniões com servidores sobre o ponto eletrônico no TRT”

1. Paulo disse:

Nao podemos deixar que fique assim vamos todos discurtir tal situação.